terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ilustração para revista KUSH!


Ultimo post do ano.. coincidentemente como no ano anterior estou fechando com uma ilustração para a KUSH! (revista publicada na Letônia).
Este ano foi muito bom e o ano que vem promete bastante.. já engatilhei um trabalho de HQ para janeiro ... já tá esboçado, irei finalizar assim que voltar a ativa.
Valeu mesmo por todas as visitas e comentários.. eu vivo agradecendo os comentários pq o feedback que recebo neste blog ajuda bastante no desenvolvimento do meu trabalho.
Espero que todos tenham um ótimo final de ano.
abração,
davi calil

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Revista KUSH!







Estou publicando mais uma história na revista "Kush!" da Letônia.

Foi meio corrido.. produzi essas páginas em menos de duas semanas.. segui pintando com guache (a técnica que tenho me sentido mais a vontade p/ pintar os "bizarrinhos")

Valeu pelo exercício de "escrever", esboçar, desenhar e pintar.. preciso fazer mais dessas coisas... mesmo que o resultado final ainda esteja bem longe do que eu queria, sinto que melhora um pouquinho a cada vez que faço, e isso já é um tanto gratificante.

prática, prática, prática... não tem outro caminho.

é isso... ainda estou produzindo uma ilustração para esta mesma revista... posto aqui assim que acabar.

abraço a todos e obrigado pelas visitas e comentários.


davi

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ESTUDO DE AQUARELA n.19 - Jardim Botânico


Mais uma pintura no Jardim Botânico. Valeu pela companhia do professor Cárcamo (sempre chamo de professor pq ver ele pintar é uma aula), da Julia Bax, do Betão e do Zuri (que eu não conhecia pessoalmente só por seus trabalhos na internet), da Sabrina Eras, do Léo e da minha prima Carla (deu o maior orgulho de ver ela pintado).. muita gente. Foi bom como sempre.

ainda apanho muito da aquarela, coloco pinceladas demais, sobreposições demais e umas áreas sempre acabam ficando esfregadas com as cores sujas... mas tudo bem, nada como uma pintura após a outra.

é isso.

abração,

davi

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ESTUDO DE GUACHE n.09 - TNT Mitologia Grega


Tirinha para o TNT dá vez.
esse tema tá ficando engraçado... já rolaram umas postagens bem legais... quem ainda não conhece o TNT pode clicar ao lado na minha lista de links.
é isso.. valeu pelas visitas da galera e pela paciência de alguns por comentar.
abração,
davi

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ESTUDO DE AQUARELA n.18 - Guararema







Estudos de aquarela da semana..
As paisagens foram pintadas no sítio em Guararema, ainda apanho muito da aquarela.. falta contraste e as pinceladas estão muito duras.
vou continuar insistindo.
obrigado pelas visitas e comentários.
abraço a todos,
davi