sexta-feira, 30 de outubro de 2009

INKSHOT !!!!



Paginas que fiz sobre um roteiro de Estevão Ribeiro para um projeto chamado INKSHOT... que é uma coletânia que conta com a colaboração de varios artistas.

A historia que eu desenhei se fecha em 4 paginas, posto o resto assim que o projeto sair.

abç

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

REVISTA MUNDO ESTRANHO




Oi povo,
seguem ai umas ilustrações feitas para a Revista Mundo Estranho sobre a Guerrilha do Araguaia.
arte-final no bico de pena e cor no photoshop... curti bastante ter feito esses desenhos.
abraço,
davi


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MAD - SETEMBRO e OUTUBRO + mudança para PARIS




Ola para todos..... como vão?
bom, aconteceu tanta coisa nos 2 ultimos meses na minha vida que eu nem sei direito por onde começar a contar.
foi meu aniversario no ultimo dia 27... por isso até do titulo da historia da MAD que encabeça este post... completei 30 anos de existencia :)
queria ter feito um post no dia do meu aniversario com a historia que eu fiz pra tirar sarro de mim mesmo e tudo mais... ia ter sido legal... mas neste dia eu estava saindo de Praga e me deslocando pra Berlin.. encontrar meu primo... não ia rolar de parar pra atualizar o blog de jeito nenhum....
por falar em Praga e Berlin eu me mudei pra França, estou morando em Paris... agora a noticia é oficial... ja estou instalado e matriculado numa escola estudando frances, pois é, idade nova e fase nova da vida começando.
não tenho data pra voltar para o Brasil (mas isso não quer dizer que eu não volto)... apenas que eu vou correr atras de algumas coisas por aqui, mas sem ter pressa... as diferenças culturais são muito grandes e meus planos são meio mirabolantes... hehehe... vou precisar de tempo.
posto as novidades no blog sempre que possivel.
minha vida ainda esta uma correria, não tive tempo de despedir de todo mundo direito (desculpe)... estava trabalhando tanto nos ultimos dias que quase fiquei doido.
bom... eu acho que por enquanto é isso que eu tenho pra dizer.
estou muito feliz... a unica parte triste de tudo isso foi ter deixado a Quanta... um lugar que eu adorava trabalhar e onde fiz os melhores amigos do mundo... vai dar muita saudades.
c'est la vie.