quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Página de HQ




Oi povo,


Segue aqui, como prometido num post anterior, a página de HQ p/ a história do Marco Baron (ainda tenho que fazer várias) essa é a segunda na ordem cronológica da história. Já esbocei a primeira mas ainda não comecei a pintar.


Se vcs repararem o velhinho no centro da página é o mesmo que postei há algumas semanas (nuns estudos de aquarela e guache).


Pintei está página com aquarela e guache.... gostei bastante de misturar as duas técnicas.


posto mais em breve.


abração p/ todos,


klil

12 comentários:

Roger Cruz disse...

Essa página está simplesmente sensacional!
Os detalhes, a estilização, as cores.
Legal que a mangueira se confunde com os membros do velhinho.

Abração, Davi.

Unknown disse...

Muy buenos!

Que dramático y crudo,los detalles,todo, sensacional!

Unknown disse...

Demais cara!
cada detalhe incrível!
como diriam aqui na minha terra:
"vai tomar nu seu bum bum"
hahaha
Parabéns!!

Unknown disse...

Orra, meu! Que trabalho lindo, Klil! Parabens!
Teten trazer umas revistas pra vender aqui no Brasil! Garanto a compra de uma delas!

Até!

Anderson Nascimento disse...

Caraca essa vc pegou pessado! Está muito foda! A luz entrando pela janela, os azulejos, os personagens, tudo muito loco!

Abraço, Inté...

Fabian disse...

You have a unique style!! Excellent work! So now i know where to find your illustrations. :)
Have a great weekend.
hugs from Mexico!

Anônimo disse...

Ah, Davi, você arrasa. Seus trabalhos sempre me encantam.

Adorei os pés do véio. Mas tadinho! Espero que ele esteja em uma situação mais confortável na próxima página.

Eduardo Ferigato disse...

Isso está maravilhoso Davi!! Nossa...

Patrícia C. disse...

Ca-ram-ba! Babei, literalmente!
Muito lindo, Davi!

Anônimo disse...

Tô feliz de ver várias cenas no blog. Mó legal. Ficou lindo mesmo, Boris!

Doug! disse...

vc quer perder a mão agora ou depois....?
poxa vida cara ta muito bommmmmmmmm
parabens voçê será meu novo heroi, vou tirar a foto do jaspion que eu tenho e vou pendurar a do jiraya rsrsrs oque? você achou que eu ia colocar a sua....naum se eu falasse isso ia ficar muito gay! kkkkkkkk
parabens rapa!

Adailto disse...

Uma página armoniosa. Lindas cores e ótima composição. Gosto muito mais dos seus trabalhos no método tradicional do que os feitos no computador. Abraços Davi.