quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Página de HQ




Oi povo,


Segue aqui, como prometido num post anterior, a página de HQ p/ a história do Marco Baron (ainda tenho que fazer várias) essa é a segunda na ordem cronológica da história. Já esbocei a primeira mas ainda não comecei a pintar.


Se vcs repararem o velhinho no centro da página é o mesmo que postei há algumas semanas (nuns estudos de aquarela e guache).


Pintei está página com aquarela e guache.... gostei bastante de misturar as duas técnicas.


posto mais em breve.


abração p/ todos,


klil

14 comentários:

Roger disse...

Essa página está simplesmente sensacional!
Os detalhes, a estilização, as cores.
Legal que a mangueira se confunde com os membros do velhinho.

Abração, Davi.

roger olmos disse...

Muy buenos!

Que dramático y crudo,los detalles,todo, sensacional!

Val deir disse...

Demais cara!
cada detalhe incrível!
como diriam aqui na minha terra:
"vai tomar nu seu bum bum"
hahaha
Parabéns!!

Alex Cói disse...

Orra, meu! Que trabalho lindo, Klil! Parabens!
Teten trazer umas revistas pra vender aqui no Brasil! Garanto a compra de uma delas!

Até!

Anderson Nascimento disse...

Caraca essa vc pegou pessado! Está muito foda! A luz entrando pela janela, os azulejos, os personagens, tudo muito loco!

Abraço, Inté...

Fabian disse...

You have a unique style!! Excellent work! So now i know where to find your illustrations. :)
Have a great weekend.
hugs from Mexico!

Nina disse...

Ah, Davi, você arrasa. Seus trabalhos sempre me encantam.

Adorei os pés do véio. Mas tadinho! Espero que ele esteja em uma situação mais confortável na próxima página.

Ferigato disse...

Isso está maravilhoso Davi!! Nossa...

Patrícia C. disse...

Ca-ram-ba! Babei, literalmente!
Muito lindo, Davi!

juliabax disse...

Tô feliz de ver várias cenas no blog. Mó legal. Ficou lindo mesmo, Boris!

douglas disse...

vc quer perder a mão agora ou depois....?
poxa vida cara ta muito bommmmmmmmm
parabens voçê será meu novo heroi, vou tirar a foto do jaspion que eu tenho e vou pendurar a do jiraya rsrsrs oque? você achou que eu ia colocar a sua....naum se eu falasse isso ia ficar muito gay! kkkkkkkk
parabens rapa!

Adailtob disse...

Uma página armoniosa. Lindas cores e ótima composição. Gosto muito mais dos seus trabalhos no método tradicional do que os feitos no computador. Abraços Davi.

珊珊李 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,聊天室,情色,a片,AV女優

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,ut聊天室,情色遊戲,情色a片,情色網