terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ilustração para revista KUSH!


Ultimo post do ano.. coincidentemente como no ano anterior estou fechando com uma ilustração para a KUSH! (revista publicada na Letônia).
Este ano foi muito bom e o ano que vem promete bastante.. já engatilhei um trabalho de HQ para janeiro ... já tá esboçado, irei finalizar assim que voltar a ativa.
Valeu mesmo por todas as visitas e comentários.. eu vivo agradecendo os comentários pq o feedback que recebo neste blog ajuda bastante no desenvolvimento do meu trabalho.
Espero que todos tenham um ótimo final de ano.
abração,
davi calil

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei pacacete do bizarrinho da esquerda. Cores e volumes lindos.

Unknown disse...

Muito bom! Muito inspirador.

Abraços!

=]

Matheus Pazetti disse...

muito bom, klil bizarro de bigode ta figura.

abraço e feliz ano novo!

Anônimo disse...

ola! sou de portugal e sou uma fã do seu blog e em particular das ilustrções , são alucinantes algumas............ tenho prestado mais atenção porque neste momento esto a fazer um curso de design textil de estamparia e uma das minhas disciplinas é ilustrção e neste momento estou a trabalhar com gouache e posteriormente será com aguarela....

tenho pena de estares no brasil para mim a tua tecnica é fantastica , eu por cá tenho algumas dificuldades que só com o tempo e a presistência da tecnica iram passar ....

muitos parabens e continua a fazer trabalhos espetaculares como até agora..................
o meu mail é
silvia__garrido@hotmail.com
para o caso de teres algumas recomendações a fazer à cerca destas tecnicas

Thalyta França disse...

feliz ano novo Davi ;]
saudações acreanas.energia verde pra ti!
um abraço grande.

Anderson Nascimento disse...

Fala Davi, Valeu pela passada no blog... Eu curti pra caramba essas páginas de bizarrinhos, não só o desenho curti também a histórinha... bem viagem... muito bom... Inté Mais.

Unknown disse...

Impressionante, gostei particularmente dos fundos, tanto da capa como da historinha. Valeu pela inspiração, e Feliz 2009!

Edde Wagner disse...

Eu adoro este estilo, soltão!
Mas acho até que te falei pessoalmente, né?!

Nick Zombie disse...

muito bom teu trabalho velho... fui ai na quanta ontem falar com vc sobre o curso... nesse blog tem alguns dos meus trabalhos man! paz pra ti!