segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ESTUDO DE AQUARELA n.30 e 31 - Aula na Quanta e Modelo Vivo


Mais aquarelas... já gostei mais desses estudos de modelo vivo do que os do post anterior. Vou tentar ir pelo menos uma vez por semana no Centro Cultural Vergueiro p/ pintar (toda quarta e sexta das 14:30 as 16:30) é um bom exercício pois as poses são rápidas (2, 5 e 10 minutos) e obriga a gente a ser bem mais ágil do que pintando no conforto do lar :)
Sei que o horário é meio ingrato, mas aconselho os meus alunos que passam aqui pelo blog a tentar aparecer lá de vez em quando.. ou então praticar em casa mesmo, observando um amigo, gato, cachorro ou algo do gênero.. a gente só aprende praticando, quem ficar acomodado não vai melhorar.
abração e obrigado pelas visitas e comentários.
davi calil

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, se não fosse no horário da minah aula da facu. pior que a facu é 10 minutos de ditância do cc XD

bom, esse realmente ficou mais legal, não parece folder de fitness ^^"

Mariana Calil disse...

irmão...Parabéns, tenho muito orgulho de você. Tem razão quanto a ficar parado, não leva a nada. Quem disse que o ócio é criativo talvez tenha se enganado. Bjão, Má

Anônimo disse...

Davi,
Realmente esses ficaram mais fortes que os outros. Gosto de vc ter feito os corpos inteiros, dá pra ver bem o movimento.
Os últimos realmente tão melhores. É nóis de novo lá depois, vamos ver o que rola!

Patrícia C. disse...

Muito bacanas esses estudos!
Puxa, mas que horário ingrato esse do Centro Cultural, hein... quem sabe nas férias do trampo eu consiga dar uma passada lá...
Gostei pacas do Dr. Jimbo Horn na Mad - que barato ficou - as cores ficaram ótimas!
Um abração

CárcamO disse...

muita gente pode pensar que são apenas ensaios inofensivos.Mas a confiança que pode proporcionar este exercicio é inquestionável.Belas aquarelas Klil.
Grande abraço