quarta-feira, 15 de abril de 2009

REVISTA MAD n13 - "O Menino da Torneira"







Olá como vão as coisas?
Por aqui vai tudo bem.
Mais uma colaboração para revista MAD.. dessa vez tirando um sarro do filme "O Menino da Porteira" com o grande cantor brega romântico Daniel... e na sequência as páginas letreradas da história que publiquei na edição anterior.
Posto as páginas do "O Menino da Torneira" com os diálogos assim que a revista deixar de ser vendida nas bancas.
Já estou fazendo mais uma para a edição do mês que vem.. serão 3 páginas :)
é isso.. obrigado pelas visitas e comentários..
um abração,
davi

10 comentários:

mild disse...

carocolis
assim
fico
louco
abraço

Unknown disse...

Parabens, Klil! Pelo jeito esse projeto com a MAD esta dando certo! Tenho um carinho muito grande pela MAd....Foiuma das minhas revistas preferidas na minha infancia!

Sucesso,Davi!


Abração!

Anderson Nascimento disse...

Menino da Torneira.. Foi foda.. hehehe... Quando vi as páginas no dia do evento achei que estavam muito lokas, mas agora olhando com calma e tentando entender sem os texto, percebi que elas estão é FODA DEMAIS!!! O Michael ficou muito engraçado e as cores nem se fala... Abraço!

Unknown disse...

Olha só... Parabéns Klil, estão mesmo muito demaississibilíssimas de boas.

Cristiano Magno disse...

ae professor muito show o menino da tornera kkkkkkkkkkkkkk vc é foda , pra mim vc é um dos melhores ilustradores q ja vi ,por q adoro cartoon e curto muito cores e estilizações abraços ai mano c cuida vc vai longe ....

SJR 242 disse...

Grande Mestre Calil, mais uma arte fantástica, e muito bem colorida... Fantástica mesmo.
Show de Bola.
Abraços...

mild disse...

entao
david
rsrs,

to malbarbado msm,
arranquei o bigode
e nao sou mais garçom
rrsrss
voltei pro posto de cliente
do bar, nao mais funcionario!
é e parei um pouco c/ o alcoolismo
to mais esportista e desenhando mais..heh...se tudo der certo
vou passar ai no sabado (estou indo
de bike prai, serio rsrs)

abraço mestre

Edde Wagner disse...

Gosto muito deste trampo!

schaal disse...

gosto muito de como vc tem brincado com o cartoon e as paletas saturads e complementares (nossa quanto papo tecno-chato) ok, ta duca!

Unknown disse...

O que dizer dos seus trabalhos?
magnificos,ótimos,vc é o cara rs,rs,rs,rs,rs, caro davi se puder dar uma passada no meu blog fiz uma tela e gostária que vc analiza-se e se possivel passar seu email tenho uns trabalhos de portifólio que gostária que desse uma analizada e desse sua opinião antes de apresentar.

grande abraço cara admiro muito seu trabalho.
ASS:Ladislau seu camarada