terça-feira, 16 de março de 2010

CAPA ARTBOOK TNT



Ilustração que eu fiz para a capa do Artbook do TNT que vai sair pela editora Devir.
A capa contou com ilustrações de mais de 10 diferentes ilustradores... entre eles Roger Cruz, Julia Bax, Bruna Brito, Amilcar Pinna, Amanda Grazini, Greg Tocchini, Weberson Santiago Edu Medeiros, Artur Fuita, André Toma (tem link de todos estes artistas na minha listra ao lado) entre outros. Ficou muito legal, mas eu ainda não posso divulgar. Assim que a dona Bruna Brito autorizar eu posto a montagem que o Roger fez... não tem como não curtir.
espero que gostem.
um abraço,
davi

10 comentários:

Cris Peter disse...

PQP! Muito foda mesmo!

André Toma disse...

E, a gente tem o privilégio de ver a capa antes, né?
Seu trabalho é demais!

Grande abraço!

Naomi disse...

Davi eu não vou falar nada. Você sabe o que eu acho. Mas tô animadíssima pra ter um exemplar destes em mãos! =D

Unknown disse...

Muito legal!

.gus. disse...

concerteza vou garantir um pa mim!!!
.
bom d+ como sempre neh man*
abraco

Eduardo Vieira disse...

Eu quero o meu!!! :-P

Nada a ver com o post, Davi, mas lembrei de escrever: vi tua ilustra na ME desse mês, ficou excelente impressa! Parabéns, rapaz!!! =)

RAPOSO disse...

Ficou bem legal sua arte para a capa do Artbook. Eu também estou na capa ("entre outros").

Abs!!!

Patrícia C. disse...

Salut, Davi!

Que barato! Não vejo a hora de pegar essa edição do Artbook do TNT nas mãos.
Gostei dos amarelos no rosto do cavaleiro e dos verdes no cavalo - muito bacana!

Abração

Doug! disse...

AHHHHHHHHHHH "EAI CARINHA"!!!!

Gostei muito das atualizações, parabéns pela ilustra da rolling stone e demais...mas pirei naquela luz verde do cavalo....ficou muito boa.

Abraços rapa, te cuida!

Gabriel Lopes Designer disse...

Eae calil
Sou seu aluno na usina
ficou muito massa esse
abraço