terça-feira, 16 de março de 2010

CAPA ARTBOOK TNT



Ilustração que eu fiz para a capa do Artbook do TNT que vai sair pela editora Devir.
A capa contou com ilustrações de mais de 10 diferentes ilustradores... entre eles Roger Cruz, Julia Bax, Bruna Brito, Amilcar Pinna, Amanda Grazini, Greg Tocchini, Weberson Santiago Edu Medeiros, Artur Fuita, André Toma (tem link de todos estes artistas na minha listra ao lado) entre outros. Ficou muito legal, mas eu ainda não posso divulgar. Assim que a dona Bruna Brito autorizar eu posto a montagem que o Roger fez... não tem como não curtir.
espero que gostem.
um abraço,
davi

12 comentários:

Cris Peter disse...

PQP! Muito foda mesmo!

André Toma disse...

E, a gente tem o privilégio de ver a capa antes, né?
Seu trabalho é demais!

Grande abraço!

Naomi disse...

Davi eu não vou falar nada. Você sabe o que eu acho. Mas tô animadíssima pra ter um exemplar destes em mãos! =D

A Mina do cara! disse...

Muito legal!

.gus. disse...

concerteza vou garantir um pa mim!!!
.
bom d+ como sempre neh man*
abraco

Eduardo Vieira disse...

Eu quero o meu!!! :-P

Nada a ver com o post, Davi, mas lembrei de escrever: vi tua ilustra na ME desse mês, ficou excelente impressa! Parabéns, rapaz!!! =)

FERNANDO RAPOSO disse...

Ficou bem legal sua arte para a capa do Artbook. Eu também estou na capa ("entre outros").

Abs!!!

Patrícia C. disse...

Salut, Davi!

Que barato! Não vejo a hora de pegar essa edição do Artbook do TNT nas mãos.
Gostei dos amarelos no rosto do cavaleiro e dos verdes no cavalo - muito bacana!

Abração

Doug! disse...

AHHHHHHHHHHH "EAI CARINHA"!!!!

Gostei muito das atualizações, parabéns pela ilustra da rolling stone e demais...mas pirei naquela luz verde do cavalo....ficou muito boa.

Abraços rapa, te cuida!

蔡依林Jolin disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,成人圖片區,性愛自拍,美女寫真,自拍

Anônimo disse...

Please see! Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward

Gabriel Lopes Designer disse...

Eae calil
Sou seu aluno na usina
ficou muito massa esse
abraço