quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pintura na Parede - Lisboa





Agora é oficial, estou com a passagem comprada para Berlin, estou indo embora de Portugal na semana que vem.
Aproveitei pra deixar uma pintura no apartemento que eu morei nesses ultimos 3 mêses.
Prometi pra proprietaria no dia em que me mudei... e ai esta.
valeu Ana!
destaque especial para a Alface (nome da gatinha da Ana que ficou morando com a gente).
pintei no domingo passado, usei tinta acrilica.
é isso :)
obrigado pelas visitas e comentarios.
abraço
davi

18 comentários:

Tainá disse...

Ahhh, fala sério.
Muito foda Davii.


Parabéns pelo excelente trabalho, sempre.

Beijo procê e pra Julia.

=*

Mr. Guerse disse...

é realmente lindo, parabéns!

Arthur Galeao disse...

CARAAALHO
esse ficou muito foda,muito mesmo
parabens davi!!!!

Julia Bax disse...

Ae Cliu, vc ta ficando foda na pintura aê. Foi massa esse domingao pintando, vamo fazer mais.

Davi Calil disse...

Valeu gente!
pintar na parede é massa :)

jefferson costa disse...

valeu Davi...
é tenho um problema sério com perspectiva...não acerto uma... hahahahahahahaha
um dia eu aprendo...quem sabe...

essa dos cantador na TAM ficou foda,...as outras não! hahahaha

abração!

Lara bacellar disse...

Daviiiiiiiiiii adorei a pintura, muitos beijos e boa vida em Berlim pra vcs dois iupiiiiiii

Ricardo Venâncio disse...

Já de partida?
E dá tempo para uma saída de despedida, pessoal?

Não vão embora sem um alô, que a gente fica triste! :)

pedro disse...

cara tenho umas perguntas...como voce fez seus dreads?com cera?ou colocou lã? e eu gosto muito dos seus desenhos e queria seu msn pra poder pegar umas dicas...se tiver me adiciona por favor
pedro_s_b@hotmail.com
obrigado
abraços

www.blogdopedrobitencourt.blogspot.com

Perk disse...

Que presente especial vc esta deixando, ficou ótimo a pintura.

Na usina vamos começar a fazer a revistinha :)

Boa viajem pra ti, fik com Deus
bj

Gustavo Grazziano disse...

Caraca, Davi.

Hoje tava olhando a Mundo Estranho e reparei que tá começando a aparecer vários ilustradores com muita influencia sua.


Muito legal isso, parabéns!

Lorran Nery disse...

Davi, tu num quer vir se hospedar aqui em casa não. ^^

Anderson Nascimento disse...

Fala Davi!!!

Esperta essa portuguesa hein! Ficou animal a pintura!

Seguindo seu conselho estou tentando manter o blog atualizado. Valeu mestre!

Grande abraço e tudo de bom na Alemanha!!!

disse...

Pô Davi, que foda! Quando vocês vierem pro Brasil (passear, rs) podiam fazer uma arte legal lá em casa hein?
Aliás tenho acompanhado como o desenho da Julia tá se desenvolvendo (ficando mais pessoal) e ouso dizer que tem influência tua aí!
Abração e boa mudança - em Abril ou Maio de 2011 visito vocês em berlim.

Davi Calil disse...

opa, vou tentar responder rapidão antes de fazer o proximo post :)

Jeff, vc desenha pra caramba, da até medo!

Lara, vc é uma amor, valeu! Berlin que nos aguarde!!!

Ricardo, ja entramos em contato, vamos fazer uma despedida sim.

Pedro, faço os meus dreads na agulha, sem cera nem lã... apenas cabelo embaraçado mesmo, entrei no seu blog, vc é novo e ta começando, tenha paciencia e muita dedicação que vc vai longe.

Perk, se tudo der certo eu ainda apareço ai este ano.

Gustavo, legal isso, mas acho que o gosto dos editores também influencia muito a cara que a revista tem, se eles gostam do meu trabalho, é normal que gostem do trabalho de ilustradores que tem as mesmas influencias que eu. Não sei se tenho tanta "bala na agulha" pra influencias muita gente, mas valeu pelo toque.

Lorran, olha que eu apareço hein!!!!

Anderson, mantenha o blog atualizado sempre (pelo menos uma vez por semana) vai te dar mais diciplina e as pessoas que visitam vão ficar mais felizes.

Zé, valeu, estou lendo os seus contos, muito bacana... sua irmã desenha muito, ja ouvi falar que, por influencia dela, o meu desenho melhorou. Acho que é verdade.

é isso, agora vou fazer um post novo.

abs

Claudia disse...

Que legal!!
Então, entre Lisboa e Berlin tem Paris!! A casa esta de portas abertas e as paredes do quarto do Merlin, além de uns rabisquinhos feitos atras da porta esta branquinha querendo um personagem legal pra alegrar ainda mais o ambiente ;-D

inté! clau

Simone Mendes disse...

fera demais!!!!

SJR 242 disse...

Ótima sorte na sua grande empreitada por Berlim grande mestre Calil.

E seus trabalhos, é sem comentários.

Abração.