domingo, 24 de agosto de 2008

ESTUDO DE AQUARELA n.07




demonstrações feitas nas aulas de pintura da Quanta, e pintura de observação de um Ipê Amarelo do sítio em Guararema.
ainda vou finalizar as caricaturas dos trapalhões.
abração,
klil

4 comentários:

juliabax disse...

A primeira figura da esquerda ficou muito linda! Passagens impecáveis!

PQ! disse...

Fala Davi!!! Tudo bem por ai?
Nossa, fazia tempo q nao via seu blog, impressionante as aquarelas, muito boas mesmo. Eu espero aprender isso um dia tbm!!
Valeu pelo comentario, mais pra frente coloco mais animacoes no meu blog hehe...abracao!

PQ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greg Tocchini disse...

Ei Verme... conheço este ipê. Cê tá ficando velho. Mas isso tem uma vantagem, vc também está ficando muito bom neste negócio de desenhar...