terça-feira, 12 de agosto de 2008

ESTUDO DE AQUARELA n.05


Oi,
Fiz essa aquarela como demostração numa aula de pintura na Quanta... era p/ ser uma caricatura do Paulo Coelho... gostei mais do resultado da aquarela do que da caricatura... não tive tempo de planejar o desenho... gostaria de ter exagerado mais nas proporções... mas tudo bem... estou muito empolgado com a aquarela e provavelmente ainda vou pintar mais uma porção de estudos e caricaturas... é muito legal.
Agradecimento especial ao Cárcamo pelos ensinamentos valiosos.
Quem não conhece o trabalho dele pode conferir que vale a pena.. tem um link aí do lado.
abração,
klil

11 comentários:

Anônimo disse...

Fica muito difícil comentar no seu blog sem parecer uma puxa-saco. Isso acontece porque tudo que você faz é lindo.

Então dane-se, vou dar uma de puxa-saco... tá lindo. Lindo mesmo. Suas aquarelas estão maravilhosas.

Pietro Antognioni disse...

Estão muito bons seus estudos em aquarela Klil, é de dar inveja. Eu me viro no Guache, rs.
Abç e até mais.

CárcamO disse...

E muito bom ver seu entusiasmo estampado no papel aquarela...está no caminho Davi. Não tem atalho... pintar antes e depois...durante,pode deixar a aquarela secar.
As conquistas são visíveis.
abs Cárcamo

Kariny disse...

oi Klil, já via o seu trabalho a bastante tempo e nunca havia comentado, eu fiz o workshop de ilustração infantil com o Edde na Quanta e tive o prazer de conhecer mais alguns dos professores e tb dos trabalhos deles. Os seus sempre admirei!!!
Parabéns, da para ver o seu trabalho evoloindo... muito bom

Unknown disse...

Olá Klil, acho q vc lembra de mim, estudamos juntos na Fabrica de quadrinhos, na última vez q estive na Quanta(faz tempo) conversamos um pouco...
Queria te parabenizar pelas excelentes aquarelas, estão demais, pude fazer o curso com Carcamo, aprendi muuuuuito, só de ver o cara pintar já valew.
Mais uma vez parabéns e continue postando coisas novas.
Grande abraço,
Sidney.

Avelino disse...

muito bom!!!! cada vez melhor, logo faço uma visita pra vc aí na Quanta, sempre tive vontade de conhecer a escola, tenho ótimas refrências de vocês aí! abrs!
Avelino

Anônimo disse...

Tais virando um puta aquarelista hein? Ou seria vice versa... hahahahahah

Parabens brodinho!!


Amilcar

Pixote Mushi disse...

E Davi, cara ta cada dia mais animal seu trampo heimm, as aquarelas estão muito boas. cara seguintete mandei um email te falando sobre o projeto ciclo. gostaria de saber se recebeu o email e sua resposta. se poder responder algo sobre isso ai agradeço até mais mano. abrçs

http://www.artciclo.com/
http://pixotelc.blogspot.com/

diggs disse...

David, por acaso, assim... não encontraram uma folha de fabriano perdida no fim da aula de sábado não? Eu esqueci o papel na sala...

diggs disse...

Po fessor, valeuzão! Eu já tava xingando minha mãe por ter colocado no mundo um filho tão abestalhado! Eu provavelmente não vou na aula sábado que vem, vou dar uma corrida lá pra Atibaia pra visitar os sogros, posso pegar na quanta durante a semana? Se não desencana, pego na outra semana...

Anônimo disse...

Olá Davi,

O Blog da Quanta está com visual novo e para reforçar as mudanças estamos estreando um novo domínio também, o novo endereço é: www.quantaconversa.com
Colocamos alguns trabalhos seus e de outros professores no Blog, passe por lá e nos deixe um recado.

Ah! Antes que eu esqueça, por favor troque os links quanta-conversa.blogspot.com pelo novo.

Abraços