sexta-feira, 27 de julho de 2007

A estética do feio.


Fiz esse desenho p/ um site de ilustradores chamado TNT ... todo mês eles lançam um tema diferente e quem quiser participa com um trabalho.
Desse mês é "Sr. dos Anéis"... eu não sou um grande fã da série... mas desenho é desenho né :)
Adoro este personagem aí... o Anão... eu nem sei o nome dele, é daqueles personagens secundarios que servem de escada p/ os protagonistas... feio e burro mas com um bom coração... muito mais legal do que aquele bando de elfos andróginos, perfeitos e sem graça.
Tá aí....
um bj p/ todos e bom final de semana.
K.lil

7 comentários:

Amanda Grazini disse...

puuuutz


very bão!

amilcarpinna disse...

É POKO ZUERA?

FOI LEGAL LA NA PEIXOTO HEIN?

É NÓIS!!!

ABRAÇO.

AMILCAR

Edde Wagner disse...

Muito louco e criativo, Davi!

Tarsis Cruz disse...

hhahahahahahahahah
Muito bom Davi. O texto nos balões são tão legais quanto o desenho hehehe
Vi ele no TnT

Então parece que as aulas com o Sam começam mesmo na quinta que vem, né?!
Espero que agente se veja por lá.

abração

Anônimo disse...

O tema é Sr. dos anéis?
E como participa???
Eu quero! Eu quero!!! Hehehehe

Beijo,
Su.

Anônimo disse...

Bom, meu e-mail é:
suelendl@yahoo.com.br

Mas, eu fiz um com o tema e publiquei no meu blog, qualquer coisa, fala pra ela passar lá e dá uma olhada!
Devo mandar pra ela? Qual o e-mail?

Beijoooo e obrigadaaa!
Su.

FabioS disse...

Primo ...

Barba ruiva insana.
Curti os detalhes as pinceladas.

Apareça,