sexta-feira, 20 de julho de 2007

Grafite ou Graffiti?



Olá meus amigos,

Eu voltei :)

"Grafite" ou "Graffiti" ?? parece que tanto faz... encontrei uma definição legal na Wikipédia.

extraído da wikipédia:

- Grafite ou Graffiti (do italiano graffiti, plural de graffito) significa "marca ou inscrição feita em um muro", e é o nome dado às inscrições feitas em paredes desde o Império Romano. -

Quem quiser pode clicar no link que eu deixei ali em cima e ler a explicação na íntegra.

Pois é... no sábado passado, eu e o meu parceiro de roubada e aprendiz de vândalo Luis Bueno fomos pintar na rua... finalmente... e não é que o negócio é legal mesmo... eu gostei.

Pintei as duas figurinhas bizarras e o Luis aqueles pássaros bicudos (que não são pinguins, por mais que pareçam).

Foi divertido... a gente vai aprendendo a fazer entrando no esquema...
pintando por cima daquela linda "cor de burro-quando-foge" que o "jagunço" do prefeito de São Paulo escolheu para apagar várias pinturas que enfeitavam um pouco esta cidade cinza...

É isso.

um beijo para todos,

K.lil

7 comentários:

Hwang disse...

AEEEEEEEE MANO!!!!
QUE FODA ISSO!!

PARABENS CARA, DUKARAIO!!!!!
PARABENS PROS DOIS.

FUDIDO MESMO.

ABÇ

AMILCAR

Amanda Grazini disse...

Aeee seu bohemio lóki!

hehehehe

nossa que foda hein!!!

putzzz fiquei me perguntando se tinha dado certo ou nao ...mas tai a resposta!!


mto bom hein...eu quero irrrr com vcs outro sabadooo, o amilcar me ligo aki só pra eu ver no blog (estou na casa da minha irmã, vim ver minha mami)


ta de parabens!que orgulho viu!
ainda mais que ainda tem um dos gemeos ali atráz ó!

Bruna Brito disse...

klil!!! só se esqueceu de dar o endereço pra gente poder ir apreciar ao vivo! Ficar do lado e dizer 'eu conheço, meu amigo que fez, que orguio!'... mas passar por ai e encontrar na surpresa pode ser bacana também ne? b.

Vera Papini disse...

Jagunço do prefeito é ÓTEMOOOO.
Sim, nossa cidade é feia pra cacete. e vcs grafitaram isso ali entre a Itapeva e a Peixoto gomide certo?!
Muuito bunitinho.
E fique atento ao meu blog. tô pra scanear um desenho vovo e um refeito ~_^

beijins
ps. como foi de viagem?

Sabrina Eras disse...

q lindoooooooooooooooo!!!!!!!!
eu quero!eu quero!eu quero! :D

a tela vou levar na quarta p ti, ok??

valeu os elogios

bjaum :D

....:SiMonE MenDeS:.... disse...

Davi....Davi...

teu trabalho é muito bom mesmo...
você está numa fase incrível...
acompanho a pouco tempo mas já estou muito fã....

que bom que você voltou..heheh
fico esperando novidades....

muitos beijos enormes....

2P disse...

Loko Davi ^___^

Me chama qualquer hora pra ir junto. \o/

abração