segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ESTUDO DE AQUARELA n.03





Oi,

seguem aí mais estudos de aquarela... os dois primeiros rostos são de desenhos meus (no estilo bizarrinho, hehe) na sequencia vem um forno a lenha pintado no sítio em Guararema, onde meus pais moram, a minha prancheta (pintado na apartamento que eu moro em SP) e a última foi pintada no shopping Frei Caneca... na praça de alimentação. Estou tentando variar os estudos entre observação e criação.

esse final de semana eu ganhei um estojo de aquarela profissional da Winsor&Newton da minha mãe (Brigadão Mãe)... até agora eu estava pintando com um estojo de estudande, também da Winsor&Newton.. os pigmentos parecem ser de melhor qualidade mesmo... umpouquinho de tinta já faz o maior estrago.

é isso.

posto mais coisas em breve.

abração p/ todo mundo.

klil

7 comentários:

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aeee finalmente eu fiz o blog hehehe!
http://caio-vitor.blogspot.com
Cara, num tem nem o que falar, to curtindo mto suas aquarelas, tão super soltas, belíssimas!
Eu sei, eu sei, é maldade o que eu vou dizer, mas o segundo bizarrinho lembra um pouco o Amilcar, daqui a uns trinta anos hehehehe...

Abração Davi,
Té mais!

Anônimo disse...

O forninho ficou lindo mesmo! Gosto muito também dos bizarrinhos, muito simpáticos. Sempre gosto quando o desenho é seu. Bjo.

Anônimo disse...

O forninho ficou lindo mesmo! Gosto muito também dos bizarrinhos, muito simpáticos. Sempre gosto quando o desenho é seu. Bjo.

diggs disse...

Caralho Klil! Resolvi dar uma praticada na aquarela (que eu nunca usei) pra ter pelo menos o que te mostrar na aula no sábado e ver se vc me orienta... mas essa porra é dificil pra caralho! (rs) Quem vê você pintando não faz idéia de como essa !@$#$#$ é foda! Isso tudo é pra dizer, parabéns, novamente! Tá tudo demais por aqui!

Mari Lucio disse...

Oi Davi! Tomei vergonha na cara e resolvi deixar um comentário em vez d só passar, dar uma olhadinha e elogiar mentalmente(rs) Ta tudo lindão!Principalmente a aplicação dessas novas experiências com aquarela no seu velho e bom bizarrinho d sempre! To animada pros próximos meses aquarelando lá na quanta... mas enquanto ainda não manjo vou empurrando com a barriga na minha "técnica exclusiva" de aquarela sem água!
Bjo.Té mais

Roger Cruz disse...

E eu tentando acompanhar modestamente o pique de voces fico babando.
Lindos estudos!!
Bom participar desse grupo tão empolgado e dedicado.
O melhor de tudo isso é ver o brilho nos olhos.
Tá todo mundo feliz a beça!!